Como chegar?

A Praça Rodrigo Alves Teixeira, no Centro Histórico de Jussiape, é o local onde serão realizados os eventos juninos em 2018. A via de acesso nos dias do evento se dará pela Rua Direita ou, para quem preferir, haverá passagem livre para automóveis pela Rua Clemente Silva, com sentido à Avenida São José. Nestes três dias de festividades, o acesso pela Rua Bahia deverá será interditado. No entanto, é possível que haja alterações no trânsito da cidade e as informações serão atualizadas.

CHEGAR À CIDADE
O acesso rodoviário a partir de Salvador se dá pela BR-324 até Feira de Santana. A partir deste ponto, segue-se pela BR-116 até Vitória da Conquista, continuando pela BA-262 até Brumado e, em seguida, pegando a BA 148 até chegar a Jussiape.

Outro percurso partindo de Salvador é o da BR-324 até Feira de Santana, seguindo pela BR-116, até o entroncamento do Rio Paraguaçu, em Argoim. A partir desse ponto, continua o percurso pela BA-242 até o entroncamento localizado a 18 km depois de Seabra. Este segundo trajeto, reduz a distância percorrida em cerca de 130 km.